quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo escolha a segunda.Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção. (Johnny Deep)

É uma frase de efeito, que dá até pra calar-se diante de uma afirmação tão contundente .
Mas será que  em um coração, só um cabê um amor? ou existem várias formas de amar? ou será até que quem pensa ama tanto, as vezes não ama ninguém?
São respostas que eu não sei dar, não sei o que é ficar dividida. Mas a mim, também não cabê julgamentos ou definições, só quem sente pode dizer realmente o que é.
Agora chegou minha hora de achar, se é certo meu pensamento ou não, é só minha opinião. Então vamos lá.
Se um coração está totalmente preenchido, não há espaço para mais nada e mais ninguém. Portanto não é vulnerável; agora se não é totalmente preenchido e feliz ai pode acontecer, ai a afirmação de Johnny Deep, faz sentido.
É o que eu sempre digo, o amor é algo a ser cuidado, porque não importa o tempo nada é garantido, por isso a necessidade de cuidar desse bem precioso.
Porque, pode acontecer de você negligenciar por achar que não há mais possibilidade de perder, e vem outro que cativa e cultiva, e um coração que gosta de amar só quer uma coisa, " amor".
Aí se for escolher com certeza não será por aquele que não cuidou, vai ser aquele amor que está cuidando.
Não esqueça de cativar, com carinho, elogio e cuidado. Preencha todos os espaços, não abra a guarda, ame com toda intensidade para que não seja a opção descartada.

Postar um comentário